O Festival Lai Vem a Boa – Na Onda da Favela! será transmitido neste sábado, 20, a partir das 16h. A iniciativa é do Projeto Soulest em parceria com o Caldeirão das Artes e o evento foi gravado com antecedência. A 3ª edição do Festival foi gravada na Barraca Foi Sol, na Praia da Leste, entre os bairros Pirambu e Moura Brasil, em Fortaleza (CE).
Devido à situação da pandemia no estado do Ceará, a edição está totalmente atenta as medidas de segurança e a necessidade de isolamento social. Por isso, conta com cuidados reforçados para a proteção do público. O evento acontecerá totalmente online e será transmitido pelo YouTube.
A programação conta com a participação de 10 artistas pretes e periféricos do Ceará. São eles: Carolina Rebouças, Dextape, Larissa Paiva, Luís Otávio, Mateus Fazeno Rock, Muriel Cruz Phelipe (Mumu), Nego Gallo, DJ Piájay, Stefany Mendes e Tonzinho.
O projeto do Soulest tem apoio da Secretaria Estadual da Cultura, através do Fundo Estadual da Cultura, com recurso proveniente da Lei Federal n° 14.017, de 29 de junho de 2020.
Saiba detalhes
Para mais informações, acesse o perfil do evento nas redes sociais.
Acompanhe a transmissão ao vivo a partir das 16h deste sábado, 20, através do link.
Foto de capa: Divulgação.
LEIA TAMBÉM: Projeto Soulest desenvolve Feira Criativa de Afroempreendedorismo neste sábado
Ouça o episódio #07 – Pretas Nordestinas: ocupando a arte #OPodcastéDelas2021:
Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê!
Comunicóloga pela Faculdade JK – Gama (Brasília-DF), apaixonada por entender e melhorar a jornada do usuário e a qualidade do atendimento. Cursa Mestrado e MBA em Comunicação Corporativa e Negócio na Escuela de Negocios Europea de Barcelona (ENEB), com o objetivo de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em comunicação corporativa, estratégica e intercultural. Desenvolveu como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Publicidade e Propaganda, uma pesquisa sobre a importância da comunicação no combate ao preconceito étnico-racial, com o objetivo de contribuir para uma sociedade mais inclusiva e respeitosa.