O projeto African Urban Dance, fomentado pelo governo do estado da Bahia, está com inscrições abertas até às 23h59 da próxima segunda-feira, 18. Se você tem acima de 12 anos de idade, experiência em dança e interesse por danças afro urbanas essa é sua oportunidade. São 30 vagas para o curso que será ministrado por instrutores africanos.
As inscrições são gratuitas e candidatos menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos responsáveis para participar. O resultado será divulgado no próximo dia 25 de janeiro através das redes sociais e os inscritos também receberão o resultado por e-mail.
As aulas acontecerão online através da plataforma Zoom. Ao final do curso, serão disponibilizados certificados para os alunos que obtiverem uma frequência mínima de 75%.
Sobre o projeto
O projeto artístico cultural com oficinas voltadas para o estudo introdutório de danças afro urbanas originadas em metrópoles do Continente Africano, tem apoio financeiro do Estado da Bahia.
O objetivo do projeto é compartilhar saberes e estimular diálogos corporais, promovendo o intercâmbio entre culturas e o fortalecimento das relações entre os continentes e a ancestralidade, proporcionando uma educação corporal fundamentada por referências negras e africanas.
Saiba mais
As inscrições serão realizadas através do preenchimento do Formulário online.
Para mais informações, acesse o perfil do projeto no Instagram.
Foto de capa: C Techical/ Pexels.
LEIA TAMBÉM: Curso Pretas em UX sobre mulheres negras no mercado digital abre inscrições
Conheça o Negrê Podcast:
Comunicóloga pela Faculdade JK – Gama (Brasília-DF), apaixonada por entender e melhorar a jornada do usuário e a qualidade do atendimento. Cursa Mestrado e MBA em Comunicação Corporativa e Negócio na Escuela de Negocios Europea de Barcelona (ENEB), com o objetivo de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em comunicação corporativa, estratégica e intercultural. Desenvolveu como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Publicidade e Propaganda, uma pesquisa sobre a importância da comunicação no combate ao preconceito étnico-racial, com o objetivo de contribuir para uma sociedade mais inclusiva e respeitosa.