A SumUp, empresa de pagamentos móveis, lançou sua nova propaganda com o ator Lázaro Ramos, 41. A propaganda aposta em uma apresentação leve e bem-humorada de seus novos serviços, agora colaborando com micro-empreendedores, fornecendo meios de vendas online, banco digital e a clássica maquininha.
A Head de Comunicação da SumUp Meliza Pedroso comentou a colaboração entre a empresa e o ator. “A nova campanha para televisão chega com uma importante novidade, que é o banco digital. Buscamos alguém em quem as pessoas confiassem para dar essa notícia. Além disso, o Lázaro é a representação do que o nosso cliente aspira, um profissional reconhecido pelas suas habilidades e empenho. A SumUp acredita nos sonhos e, por isso, apoia os pequenos negócios compostos de grandes talentos. Essa parceria é um marco para nós”.
O ator global também comentou sobre sua participação. “Poder participar de uma campanha onde o propósito da marca – de ajudar os brasileiros afetados pela queda das vendas na pandemia – coincide com o nosso propósito pessoal é daquelas oportunidades raras que a gente não pode deixar passar”.
Foto de capa: Divulgação.
LEIA TAMBÉM: Megan Thee Stallion monta programa global de bolsa de estudo para mulheres negras