A cantora Ludmilla, 25, integrará a cadeira de jurados do “The Voice+”, reality show musical da TV Globo para pessoas acima de 60 anos. O programa tem estreia marcada para o dia 17 e será exibido nas tardes de domingo da TV Globo.
“Quando recebi o convite, fiquei muito feliz. Eu amo cantar, e isso sempre teve muita importância para a minha vida. Agora, poder ajudar cantores que estão batalhando por um lugar ao sol será muito emocionante para mim”, disse Ludmilla.
Ludmilla também relatou estar muito empolgada com a novidade: “Mal posso esperar para viver esse sonho junto com os candidatos. Já estou louca para ouvir as vozes maravilhosas que vêm por aí e virar a cadeira. Vai ser demais!”, contou a cantora.
O reality show exclusivo para pessoas acima de 60 anos de idade conta, além de Ludmilla, com Mumuzinho, Daniel e Claudia Leitte como mentores, e a apresentação ficará com André Marques e Thalita Rebouças.
Foto de capa: Globo/João Miguel Jr.
LEIA TAMBÉM: Confira lista de vencedores do Prêmio Sim à Igualdade Racial 2020 transmitido neste sábado
Conheça o Negrê Podcast:
Jornalista em formação pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e afropesquisadora. Atualmente, estuda movimento negro e juventude em Minas Gerais, mas já aprofundou em racismo institucional e racismo e mídia. Também se interessa por cultura, música (principalmente rap nacional!) e política, sobretudo pelo modo que essas pautas dialogam com negritude no Brasil. É fotógrafa nos horários vagos (com a percepção e admiração pela maneira que a fotografia e o fotojornalismo narram realidades e perspectivas). Além disso, também é militante pelo Levante Popular da Juventude, comunicadora e coordenadora de cultura do Coletivo Negro KIANGA.