Bahia Som de Preto

Cantora baiana Agnes Nunes lança música em homenagem à avó Terezinha

A cantora baiana Agnes Nunes, 20, lança nova música em homenagem à avó Terezinha nesta quinta-feira, 23. A canção, intitulada de “Terezinha”, vai estar disponível em todas as plataformas digitais. Segundo a artista, é uma das composições mais especiais feitas por ela até hoje.

Ela é uma composição muito forte pra mim, me faz lembrar de casa, de minha vó (que me criou junto com minha mãe), de sentimentos verdadeiros que me fazem ser quem eu sou e que eu nunca poderei esquecer”. É o que diz Agnes Nunes. Para a artista, a maioria dos artistas que são apegados a família assim como ela, sentem muita falta de casa quando estão longe. E o que os fortalecem para sempre continuar é lembrar de todo o esforço que foi feito pela família.

Espero que muita gente se identifique com ‘Terezinha’, todo mundo tem uma Terezinha na vida, que ama, que cuida e que sente saudades quando está longe”. Com apenas quatro anos de carreira na música, a cantora já soma 28 canções lançadas.

Em 2022, Agnes lançou seu primeiro álbum “Menina Mulher”. Em março e abril deste ano, a artista fará uma turnê na Europa, passando por lugares, como Londres, Barcelona, Berlim, Dublin e cidades de Portugal.

Sobre Agnes Nunes

Agnes Nunes tem apenas 20 anos e nasceu em Feira de Santana (BA), mas foi morar no estado da Paraíba com a família ainda quando criança. Durante um tempo, morou no sertão, e pôde desenvolver os seus primeiros trabalhos musicais na cidade de Campina Grande (PB). Atualmente, tem residência no Rio de Janeiro (RJ).

A cantora Agnes Nunes, 20. Foto: Reprodução/Instagram.

A artista nordestina conta com mais de 1,4 milhões de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify, quase 700 mil subscritores em seu canal no Youtube e 2,8 milhões de seguidores no Instagram. Além da sua playlist no Youtube da Baguá Records que conta com mais de 69 milhões de visualizações nos seus videoclipes.

Confira a ficha técnica:

Música: Terezinha

Composição: Agnes Nunes
Músicos: Gabriel Serour (Piano), Thúlio Silva Teixeira (Violão Baixo), Lucas Lobo (Violão)
Mix: Neo Beats
Master: Drakoz
Produção: Gabriel Serour

Foto de capa: Divulgação.

LEIA TAMBÉM: I Festival Salvador Capital Afro reuniu 15 mil pessoas em Salvador

Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê aqui!

Compartilhe: