Bahia Notícias

African Urban Dance está com inscrições abertas até próxima segunda

O projeto African Urban Dance, fomentado pelo governo do estado da Bahia, está com inscrições abertas até às 23h59 da próxima segunda-feira, 18. Se você tem acima de 12 anos de idade, experiência em dança e interesse por danças afro urbanas essa é sua oportunidade. São 30 vagas para o curso que será ministrado por instrutores africanos.

As inscrições são gratuitas e candidatos menores de 18 anos precisam apresentar autorização dos responsáveis para participar. O resultado será divulgado no próximo dia 25 de janeiro através das redes sociais e os inscritos também receberão o resultado por e-mail.

As aulas acontecerão online através da plataforma Zoom. Ao final do curso, serão disponibilizados certificados para os alunos que obtiverem uma frequência mínima de 75%.

Sobre o projeto

O projeto artístico cultural com oficinas voltadas para o estudo introdutório de danças afro urbanas originadas em metrópoles do Continente Africano, tem apoio financeiro do Estado da Bahia.

O objetivo do projeto é compartilhar saberes e estimular diálogos corporais, promovendo o intercâmbio entre culturas e o fortalecimento das relações entre os continentes e a ancestralidade, proporcionando uma educação corporal fundamentada por referências negras e africanas.

Saiba mais

As inscrições serão realizadas através do preenchimento do Formulário online.
Para mais informações, acesse o perfil do projeto no Instagram.

Foto de capa: C Techical/ Pexels.

LEIA TAMBÉM: Curso Pretas em UX sobre mulheres negras no mercado digital abre inscrições

Conheça o Negrê Podcast:

Compartilhe: