O rapper Rakim Mayers – mais conhecido como A$ap Rocky – é o modelo da ação de dia dos pais da grife Bottega Venetta. Intitulada “Retratos da Paternidade”, a campanha traz Rocky na companhia de seus dois filhos, RZA e Riot Rose, fruto do seu relacionamento com a cantora e empresária, Rihanna.
Fotografada por Carrie Mae Weems, a campanha é baseada em fotos preto e branco do rapper com seus filhos, com o objetivo de trazer novas representações da paternidade negra.
Um curta-metragem também foi produzido para a campanha, mostrando a interação de A$ap com os seus pequenos. O material foi dirigido por Carrie, com direção musical feita pelo próprio rapper.
Em comunicado, A$ap comenta sobre a mudança provocada pela paternidade na própria vida. “Isto é sobre mim, como um homem de uma só mulher, como um homem de família. É sobre o que completa a minha vida agora: estar presente como parceiro e pai”, explicou.
Além de estrelar a campanha, A$ap Rock também foi anunciado como o novo embaixador da Bottega. Confira o vídeo da campanha:
Foto de capa: Divulgação/Carrie Mae Weems.
LEIA MAIS: Rihanna lança linha de cuidados para os cabelos; saiba mais