Notícias Radar Negro

Abertas inscrições para I Seminário Direito, Comunicação e Cidadania

O I Seminário Direito, Comunicação e Cidadania: Intersecções étnico-raciais acontece de 26 a 30 de abril. O evento é promovido de forma interdisciplinar e conta com a parceria de várias instituições de Ensino Superior do país. As inscrições para Ouvinte vai até o dia 26 de abril.

O seminário mantém a articulação entre o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) do Instituto Federal de Santa Catarina, campus Gaspar, UNISOCIESC/Blumenau, Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Regional de Blumenau (FURB) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC, campus Blumenau).

Nos últimos anos, essas instituições vêm desenvolvendo atividades de pesquisa, extensão e formação de professores a respeito da temática direitos humanos, cidadania, antirracismo e questões de gênero. Para os responsáveis pelo seminário, são ações como essas, mesmo que isoladas, que criam uma cultura reflexiva sobre temas sociais.

As inscrições estão abertas para Submissão de Trabalhos – modalidade Artigo até o dia 28, e como Ouvinte vai até dia 26 de abril. Para mais informações e detalhes sobre o evento, basta acessar o site do seminário.

Confira detalhes

I Seminário Direito, Comunicação e Cidadania: Intersecções étnico-raciais
Quando: de 26 a 30 de abril
Inscrições: Submissão de Trabalhos – modalidade Artigo seguem até dia 28 de março
Ouvinte: até dia 26 de abril

Foto de capa: Divulgação.

LEIA TAMBÉM: Bahia Street segue ajudando meninas e mulheres da periferia de Salvador

Ouça o episódio #08 – Pretas nordestinas: ocupando o Basquete #OPodcastéDelas2021:

Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê!

Compartilhe: