As inscrições para a 3ª edição do programa Representa, da Ambev, que destina mais de 300 vagas de estágio para universitários pretos de todo o país, estão abertas, em processo seletivo totalmente online até esta segunda-feira, 12.
Podem se inscrever estudantes de qualquer instituição de ensino superior com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2021 e agosto de 2023, em cursos de tecnólogo, bacharelado ou licenciatura.
Os estagiários aprovados receberão subsídio para curso de inglês e participarão de programa de mentoria com líderes da empresa, com foco em desenvolvimento de trilha de carreira. O programa traz benefícios como bolsa-auxílio, salário extra no primeiro mês de trabalho, vale-refeição ou alimentação e vale-transporte.
De acordo com Illana Kern, gerente de Desenvolvimento de Gente da Ambev, as vagas não exigem conhecimento técnico ou experiência profissional para nenhuma das áreas. Também não há restrição de cursos ou requisito de idiomas.
“Buscamos gente que erra, aprende e tenta de novo. Gente que escuta e aprenda com nossos consumidores, pontos de venda e parceiros. Gente que sonha e que questiona. Gente que, acima de qualquer coisa, é autêntica e vai crescer no ritmo de seu talento”, diz Illana Kern.
Para mais informações, acesse o link.
Foto de capa: Tima Miroshnichenko/Pexels.
LEIA TAMBÉM: Abertas inscrições para programa gratuito de capacitação para mulheres artistas visuais
Ouça o episódio #10 – A segurança pública está a serviço de quem?:
Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê!
Comunicóloga pela Faculdade JK – Gama (Brasília-DF), apaixonada por entender e melhorar a jornada do usuário e a qualidade do atendimento. Cursa Mestrado e MBA em Comunicação Corporativa e Negócio na Escuela de Negocios Europea de Barcelona (ENEB), com o objetivo de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em comunicação corporativa, estratégica e intercultural. Desenvolveu como Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) em Publicidade e Propaganda, uma pesquisa sobre a importância da comunicação no combate ao preconceito étnico-racial, com o objetivo de contribuir para uma sociedade mais inclusiva e respeitosa.