Notícias

Filme produzido por Jay-Z ganha teaser oficial; confira

O rapper e empresário Jay-Z (Shawn Carter), 51, é um dos produtores do novo filme do serviço de streaming Netflix. Mais Forte Eles Caem (The Harder They Fall) ganhou o seu primeiro teaser de divulgação no último dia 24 de junho, trazendo o faroeste como cenário e um elenco majoritariamente preto.

A trama gira em torno na busca por vingança de Nat Love (Jonathan Majors) pelo assassino dos seus pais, Rufus Buck – interpretado pelo ator Idris Elba, 48,–, que está deixando a prisão. Ambos juntam os seus aliados para esse confronto decisivo, incluindo os personagens interpretados pelos atores Regina King, 50, Zazie Beetz, 30, Lakeith Stanfield, 29, Edi Gathegi, 42, e RJ Cyler, 26.

O longa é dirigido pelo músico e cineasta, Jeymes Samuel, 41, o qual também participou da sua roteirização e produção. O roteiro conta com a colaboração de Boaz Yakin, 55, e o time de produção também é composto por Jay-Z, James Lassiter e Lawrence Bender, 63.

A data de lançamento do filme ainda não foi divulgada, mas a Netflix confirmou que a obra chega no outono do hemisfério norte, entre os meses de setembro e dezembro deste ano.

Assista ao teaser:

Jay-Z e Netflix

A parceria entre o artista e a plataforma não iniciou nessa produção. Em 2017, Jay-Z foi responsável pela produção da minissérie documental Tempo: A história de Kalief Browder (Time: The Kalief Browder History), na qual é contada a história de Kalief (1993-2015), jovem afro-americano preso por um crime que não cometeu, e todos os desdobramentos desse fato. Ao longo dos seis episódios, a série retrata o caso de Kalief, abordando também a violência sofrida pelo jovem no sistema prisional e as consequências desse “equívoco”, sem deixar de lado o racismo estrutural presente do início ao fim do acontecido. 

Foto de capa: Divulgação.

LEIA TAMBÉM: Amazon Prime libera trailer de Them, nova série que mistura racismo, terror e tensão

Ouça o episódio #15 – O caso Lázaro e o racismo religioso:

Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê aqui!

Compartilhe: