Notícias

Amazon Prime libera trailer de Them, nova série que mistura racismo, terror e tensão

Para quem gosta de maratonar, não perde um lançamento e adora a sensação de empolgação, medo e ansiedade, causadas pela trama que envolvem as séries de terror, não pode ficar de fora da nova trama da Amazon Prime. A primeira temporada de Them (2021) – intitulada Them: Covenant – estreia no próximo dia 9 de abril e terá 10 episódios.

A narrativa é ambientada nos Estados Unidos da década de 1950, contando a história de uma família negra que se muda para um bairro branco durante um capítulo importante da história norte-americana conhecido como a Grande Migração Afro-americana.

A nova série da Amazon retrata a história de uma família negra que se muda para Los Angeles (EUA) e passa a viver em um bairro composto de famílias brancas. Tudo parecia bem, até os vizinhos brancos demonstrarem aversão com a chegada deles. Inconformados com a presença de uma família negra morando em um bairro majoritariamente branco, e com o propósito de expulsá-los, os vizinhos traçam planos para tornar a vida deles num verdadeiro inferno.

Foto: Divulgação/Amazon Prime Video.

A partir daí, uma série de acontecimentos assustadores passam a fazer parte da vida desses quatro integrantes. A trama vai mostrar o racismo e o preconceito enfrentados pela família negrs. A nova série de terror do Amazon Prime promete mexer com a sua cabeça.

Them é estrelado por Deborah Ayorinde, Ashley Thomas, Alison Pill, Shahadi Wright Joseph, Melody Hurd e Ryan Kwanten. Criada por Little Marvin, que também atua como produtor executivo ao lado de Lena Waithe, Miri Yoon e Roy Lee da Vertigo Entertainment, David Matthews e Don Kurt. Coprodução da Sony Pictures Television e Amazon Studios, a série possui 10 episódios.

Saiba mais

A Black Migration foi o movimento de migração interna que levou mais de 6 milhões de afro-americanos da área rural, do Sul, ao Nordeste, Centro-Oeste e Oeste urbanos. Essa migração ocorreu entre os anos de 1916 e 1970, e foi causada pelas más condições econômicas, bem como pela segregação racial e discriminação prevalentes nos estados do Sul, onde leis racistas eram mantidas.

Confira o trailer:

Foto de capa: Divulgação/Amazon Prime Video.

LEIA TAMBÉM: Estreia de Lázaro Ramos como diretor de cinema é marcada por elogios

Ouça o episódio #08 – Pretas nordestinas: ocupando o Basquete #OPodcastéDelas2021:

Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê!

Compartilhe: