Notícias

Parceria entre DaMinhaCor e Centauro amplia acesso de pessoas negras na natação

Neste mês, a DaMinhaCor e a Centauro realizaram uma parceria para a venda de toucas afros de natação no site e em lojas físicas da Centauro nos shoppings Iguatemi Bahia (BA), Iguatemi Fortaleza (CE), Conjunto Nacional BSB (DF), Midway Mall (RN), Plaza Niterói, Leblon Rio e Norte Shopping, no Rio de Janeiro, Aricanduva e São Paulo. A ação pretende ampliar o acesso de pessoas negras no esporte, oferecendo mais locais de compra do acessório que traz empoderamento e representatividade.

Na Centauro, estarão à venda dois modelos de touca de natação criados e produzidos pela DaMinhaCor: Touca de Natação para Cabelos Volumosos Adulto (nas cores preta, azul, branca e rosa) e Touca de Natação para Cabelos Super Volumosos Adulto (nas cores azul, preta e branca)

Maurício Delfino, criador da marca DaMinhaCor, afirma que pessoas negras devem estar em qualquer lugar e em qualquer esporte. “Seja nas piscinas ou em qualquer outro esporte ou espaço, nós podemos e devemos estar lá. A parceria com uma marca da dimensão da Centauro e o fato de estarmos agora presentes em grandes centros comerciais pelo país afora é o que chamo de dar acessibilidade de ponta a ponta. É emocionante pensar que alguém que esteja no Norte do Brasil, por exemplo, terá acesso muito mais rápido e fácil às nossas toucas. Ou ainda que um consumidor não precisará pagar um frete mais caro do que o próprio produto”, completa.

Segundo Gustavo Milo Marasco, gerente executivo de marketing da Centauro, a empresa entende que “todos nós somos diferentes e que precisamos oferecer produtos personalizados que abracem toda essa diversidade, em escala. Isso faz parte da nossa missão enquanto empresa que vê o esporte como agente de mudança e transformação da vida das pessoas. Contar com a experiência e a história da DaMinhaCor é mais um passo muito importante nesse caminho,” explica.

Sobre a DaMinhaCor

Pioneira no Brasil, a DaMinhaCor é uma marca especializada em toucas de natação para a população negra e de cabelos volumosos criada em 2018 por Maurício Delfino. Ela nasce da necessidade genuína e urgente de facilitar o acesso a produtos pensados e concebidos para pessoas negras.

Acompanhe a DaMinhaCor:

Site: https://www.daminhacor.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/DaMinhaCorReal/
Instagram: @daminhacor

DaMinhaCor na Centauro: acesse aqui.

Foto da Capa: Divulgação.

LEIA TAMBÉM: Bianca Smith é a primeira treinadora negra da história da MLB

Ouça o episódio #06 – Pretas Nordestinas: ocupando a medicina #OPodcastéDelas2021:

Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê!

Compartilhe: