As inscrições para o programa de estágio da empresa de fundo de investimentos independentes, a Aqua Capital, estão abertas até a próxima quarta-feira, 5. As vagas são destinadas de forma exclusiva para pessoas autodeclaradas negras e que cursem entre o 2º e o 4º ano dos cursos de graduação em Administração, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharias, Estatística e Matemática.
A princípio, as vagas para a oportunidade serão para a modalidade remota, podendo passar ao regime híbrido posteriormente. A sede da empresa está localizada na cidade de São Paulo (SP).
Os candidatos selecionados irão receber treinamentos de imersão e integração, capacitações técnicas, de língua estrangeira e irão atuar com o time de investimentos avaliando potenciais oportunidades em toda a América.
Oportunidade
O programa proporciona aos selecionados vivenciar uma série de experiências de aprendizagem, competências técnicas e comportamentais com uma visão geral do negócio, conduzindo pesquisas, ajudando a desenvolver recomendações, negociar termos e executar transações com a maior equipe de Private Equity em Agro e Alimentação da América do Sul, e uma das maiores do mundo.
O estagiário também atuará no acompanhamento constante das empresas do portfólio, auxiliando-as no desenvolvimento e implementação de estratégias de investimento.
Como vai funcionar
A seleção conta com testes, desafios e dinâmicas online. Os estagiários terão como benefícios o seguinte: bolsa-auxílio/remuneração compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte e mentoria com os gestores da empresa e treinamentos diversos.
Saiba mais
Programa de estágio da Aqua Capital
Público-alvo: Pessoas negras que cursem 2º e o 4º ano dos cursos de graduação em Administração, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharias, Estatística e Matemática
Inscrições: aqui!
Prazo: 05/05, quarta-feira
Foto de capa: NESA by Makers.
LEIA TAMBÉM: Diálogos Insubmissos abre inscrições para mapeamento de escritoras negras nordestinas
Ouça o episódio #11 – Os impactos da pandemia nas trabalhadoras domésticas:
Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê aqui!
Comunicóloga apaixonada por entender e melhorar a jornada do usuário e a qualidade do atendimento. Além disso, cursa Mestrado e MBA em Comunicação Corporativa e Negócio na ENEB – Escuela de Negocios Europea de Barcelona, com o objetivo de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em comunicação corporativa, estratégica e intercultural. Desenvolveu como trabalho de conclusão de curso em Publicidade e Propaganda, uma pesquisa sobre a importância da comunicação no combate ao preconceito étnico-racial, com o objetivo de contribuir para uma sociedade mais inclusiva e respeitosa.