Notícias

Cantora Teresa Cristina é a entrevistada do Roda Viva nesta segunda

Contemplada pela APCA como artista do ano de 2020, a cantora Teresa Cristina, 52, participará do programa Roda Viva, nesta segunda-feira, 22. A artista, que já é muita admirada pelos fãs, ganhou ainda mais notoriedade em suas lives-shows durante o isolamento social, ganhando então o título de “Rainha das lives

Teresa Cristina atrai milhares de fãs para suas apresentações online. Além de cantar, também convida cantores e compositores para interpretar suas próprias músicas. Entre as pessoas que marcaram presença nestes encontros, estão nomes como Fausto Nilo, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Alcione.

As lives são divididas entre a música e um espaço de debate, em que diversos assuntos são discutidos envolvendo política, família e a situação atual do país.

A participação de Teresa Cristina no Roda Viva terá apresentação de Vera Magalhães e trará uma sabatina com a cantora. O programa vai ao ar às 22h, com transmissão da TV Cultura, do site da emissora, do canal do YouTube e das redes sociais Facebook e Twitter

Sobre Teresa Cristina

Teresa Cristina é uma cantora e compositora brasileira. Foi um álbum do Candeia, Samba de Roda, que a fez virar cantora. Logo ganhou fama na Lapa, bairro da boemia carioca, onde se apresentava à frente do Grupo Semente, no bar homônimo. De lá para cá, foram 11 álbuns, aclamados pela crítica, pelo público e pelos colegas de profissão. 

Com o intuito de animar a mãe, Dona Hilda, de 80 anos de idade, entristecida com a pandemia, a cantora e compositora carioca virou musa da quarentena ao fazer as lives mais divertidas, inclusivas e emocionantes durante confinamento.

Saiba mais

Roda Viva com Teresa Cristina
Quando:
na segunda-feira, 22 de fevereiro
Onde: canal da TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Foto de capa: Reprodução/Instagram.

LEIA TAMBÉM: Evento online debate sobre literaturas negra e indígena no Rio Grande do Norte

Ouça o episódio #03 – Neusa Santos e o negre na academia:

Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê aqui!

Compartilhe: