A segunda temporada do reality Casamento às Cegas – Brasil já está disponível no catálogo da Netflix desde o último dia 28 de dezembro. E a nova edição conta com boa parte do elenco composto por participantes negros. O público poderá conferir novos episódios a partir desta quarta-feira, 4, e no próximo dia 11.
Confira a presença negra no elenco principal:
Flávia Queiroz
De Minas Gerais, Flávia tem 27 anos, é enfermeira e professora. Ela trabalha também dando aulas e formações em saúde (laserterapia, saúde da família e estomaterapia).
Robert Richard
Do Rio de Janeiro, Robert tem 29 anos e é educador físico. Trabalha como personal trainer, com foco para aqueles que buscam o emagrecimento.
Thamara Térez
Do Rio de Janeiro, Thamara tem 30 anos e é advogada. Ela já foi pedida em casamento, após um longo relacionamento. Nos primeiros dias do reality, chamou atenção de vários participantes.
Verônica Brito
Nascida em São Paulo, Verônica tem 31 anos e trabalha como modelo desde os 15 anos de idade. Também é empresária e conta que se sente mais atraída por homens negros.
William Domiêncio
De São Paulo, William tem 26 anos e trabalha como auxiliar contábil. Domiêncio destaca sua preferência por se relacionar com mulheres pretas.
Confira outros participantes negros no reality:
Amanda Souza
Nascida em Campinas (SP), Amanda tem 35 anos e é consultora de imagem. Em suas redes sociais, discute sobre temas, como autoaceitação, autoestima, identidade e liberdade.
Akin Santos
Do Rio de Janeiro, Akin tem 30 anos, é advogado e músico. Lançou seu primeiro álbum “Como eu vim parar aqui”, falando sobre afetos vividos por homens negros.
Andre Luiz Alves
Vindo do Rio de Janeiro, Andre Luiz tem 25 anos. É assistente de marketing e ator.
Carol Rodrigues
De São Paulo, Carol tem 27 anos é designer formada pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ) e é técnica em vestuário pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP).
Samantha Soares
Do Rio de Janeiro, tem 33 anos e é assistente administrativo. Também trabalha com moda plus, provador e laces para mulheres negras.
Fotos de capa: Divulgação/Netflix.
LEIA TAMBÉM: Confira as pretas que estão na lista de mulheres mais poderosas do mundo