O estúdio Pró Afro, localizado em Fortaleza-CE, abriu quatro vagas para trancistas em paralelo a sua reforma. Duas para profissionais com experiência e duas para quem ainda não tem experiência. A oportunidade foi anunciada em conta no Instagram na manhã desta segunda-feira, 17.
Além da contratação, o estúdio de beleza negra lançará um curso e treinamento completo para os quatro profissionais que serão contratados para as vagas de emprego. Os interessados podem obter mais informações através do contato (85) 9.9959-6021 ou por mensagem direta na conta do Instagram do estúdio @proafro_.
“Decidimos que já é hora de começar as capacitações dos talentos que ocuparão nosso lugar nesse ofício que nos trouxe até aqui, o trancismo, símbolo das nossas raízes e orgulho!”, diz em postagem.
Foto de capa: Ezekixl Akinnewu/Pexels.
Jornalista profissional (nº 4270/CE) preocupada com questões raciais, graduada pela Universidade de Fortaleza (Unifor). É Gestora de mídia e pessoas; Fundadora, Diretora Executiva (CEO) e Editora-chefe do Negrê, o primeiro portal de mídia negra nordestina do Brasil. É autora do livro-reportagem “Mutuê: relatos e vivências de racismo em Fortaleza” (2021). Em 2021, foi Coordenadora de Jornalismo da TV Unifor. Em 2022, foi indicada ao 16º Troféu Mulher Imprensa na categoria “Jornalista revelação – início de carreira”. Em 2023, foi indicada ao 17º Troféu Mulher Imprensa na categoria “Região Nordeste” e finalista no Prêmio + Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira em 2023 e 2024. Soma experiências internacionais na África do Sul, Angola, Argentina e Estados Unidos.