Com o intuito de colaborar para que mulheres empreendedoras organizem suas finanças pessoais e profissionais, através de uma parceria entre a Aliança Empreendedora e o Tamo Junto, empreendedoras de todo o Brasil podem participar do curso Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras – #ElaFazHistória totalmente online e gratuito. O curso estará disponível até 31 de março.
A formação é composta por quatro horas de duração e a participante recebe um certificado digital ao final do processo. A atividade abordará diversas questões da educação financeira, desde criação de relatórios a partir do seu lucro, até metas financeiras para o seu negócio.
Para participar, basta se inscrever através do site, assistir às aulas, responder os questionários e receber o certificado digital no final do processo. É importante ressaltar que a participante poderá rever as aulas quando quiser, basta clicar em cima do nome da vídeo aula desejada.
Saiba mais
Para mais informações e se inscrever para o curso Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras – #ElaFazHistória, clique aqui.
Foto de capa: Andrea Piacquadio/Pexels.
LEIA TAMBÉM: Festival Bixanagô aborda potencialidade da cultura LGBTQIA+ periférica
Ouça o episódio #06 – Pretas Nordestinas: ocupando a medicina #OPodcastéDelas2021:
Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê!
A jornalista potiguar Allyne Paz é apaixonada por arte e cultura. Há três anos é envolvida em produção audiovisual e trabalhou no setor de produção da TV Universitária do Rio Grande do Norte (TVU/RN) nos programas Cena Potiguar e Olhar Independente. Um dos seus trabalhos desenvolvidos na TVU foi o programa Peri, premiado como o Melhor Programa de TV Universitária, na última edição do Festival Aruanda (2019). Além da TV, foi diretora de produção dos curtas Mãe e Preta, produzido pelo Coletivo Mulungu, e do Asfixia, uma produção do projeto 70 Olhares, que é realizado pelo Ministério da Cidadania, com a produção do Instituto Cultura em Movimento – ICEM. Além disso, a jornalista tem experiência com assessoria de imprensa e produção de conteúdo para mídias sociais. Defende uma comunicação feminista e antirracista, pois sabe que ela acarreta melhorias na sociedade.