A cantora, compositora, atriz e empresária Rihanna, 34, agora é considerada a musicista mais rica do mundo. A artista agora tem uma fortuna avaliada em US$ 1,7 bilhão, segundo dados divulgados pela revista Forbes. E está atrás apenas da jornalista e apresentadora Oprah, 67, no quesito artista feminina mais rica.
Em março deste ano, a cantora barbadense foi eleita a artista feminina mais ouvida em todo o planeta pelo serviço de audição Spotify. Nos Estados Unidos, ela ocupa o quarto lugar, atrás das artistas Beyoncé, 41, Nicki Minaj, 39, e Ariana Grande, 29.
No entanto, os maiores lucros da empresária barbadense são obtidos a partir de seus três negócios de varejo na área da estética e moda: Fenty Beauty, Fenty Skin e Savage X Fenty. Rihanna é dona de 50% das ações que estão ligadas à marca Fenty Beauty.
Foto de capa: Sports Illustrated/Divulgação.
LEIA TAMBÉM: Rihanna volta ao palco da música para se apresentar no Super Bowl 2023
Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê aqui!
Jornalista profissional (nº 4270/CE) preocupada com questões raciais, graduada pela Universidade de Fortaleza (Unifor). É Gestora de mídia e pessoas; Fundadora, Diretora Executiva (CEO) e Editora-chefe do Negrê, o primeiro portal de mídia negra nordestina do Brasil. É autora do livro-reportagem “Mutuê: relatos e vivências de racismo em Fortaleza” (2021). Em 2021, foi Coordenadora de Jornalismo da TV Unifor. Em 2022, foi indicada ao 16º Troféu Mulher Imprensa na categoria “Jornalista revelação – início de carreira”. Em 2023, foi indicada ao 17º Troféu Mulher Imprensa na categoria “Região Nordeste” e finalista no Prêmio + Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira em 2023 e 2024. Soma experiências internacionais na África do Sul, Angola, Argentina e Estados Unidos.