Fugindo do amor (2021), a nova comédia romântica protagonizada por uma mulher negra e produzida pela atriz e cantora Alicia Keys, 40, teve trailer lançado pela Netflix no último dia 6 de julho. O lançamento do filme então está previsto para a próxima quinta-feira, dia 29 de julho, na plataforma de streaming.
Dirigido pelo diretor de cinema americano Steven Tsuchida – que dirigiu alguns episódios da série Cara Gente Branca (2017), o longa traz a história da cantora Erica Wilson (Christina Milian) que vai trabalhar na ilha de Maurício (Maurícia) após um término de relacionamento e acaba se surpreendendo ao se deparar com o seu ex-noivo Jason (Jay Pharoah). E não só terá que conviver com ele, como terá que cantar no seu casamento. O que acaba sendo um constrangimento.
Durante a viagem, o irmão do noivo, Caleb (Sinqua Walls) tenta impedir qualquer nova forma de proximidade entre os exs-noivos. Mas Erica acaba redescobrindo sentimentos que ainda são nutridos dentro dela…
Dana Schmalenberg e Rheeqrheeq Chainey são as roteiristas do filme. E não é a primeira vez em que Alicia Keys atua em uma produção cultural.
Confira o trailer:
Foto de capa: Divulgação/Netflix.
LEIA TAMBÉM: Filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem produção iniciada
Ouça o episódio #17 – Pretas nordestinas: Empreendedorismo social:
Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê aqui!
Jornalista profissional (nº 4270/CE) preocupada com questões raciais, graduada pela Universidade de Fortaleza (Unifor). É Gestora de mídia e pessoas; Fundadora, Diretora Executiva (CEO) e Editora-chefe do Negrê, o primeiro portal de mídia negra nordestina do Brasil. É autora do livro-reportagem “Mutuê: relatos e vivências de racismo em Fortaleza” (2021). Em 2021, foi Coordenadora de Jornalismo da TV Unifor. Em 2022, foi indicada ao 16º Troféu Mulher Imprensa na categoria “Jornalista revelação – início de carreira”. Em 2023, foi indicada ao 17º Troféu Mulher Imprensa na categoria “Região Nordeste” e finalista no Prêmio + Admirados Jornalistas Negros e Negras da Imprensa Brasileira em 2023 e 2024. Soma experiências internacionais na África do Sul, Angola, Argentina e Estados Unidos.