A escola de tecnologia Digital House (SP), especializada em capacitação digital, está a oferecer um programa de bolsas cuja cobertura abrange entre 60% e 100% do valor integral do curso de Marketing Digital. Intitulado “#Protagonistas”, o programa possui por objetivo incentivar a capacitação profissional de pessoas negras e tornar seus currículos mais atrativos à um mercado de trabalho o qual torna-se a cada dia mais digitalizado.
As inscrições iniciaram-se na última segunda-feira, 17, e estarão abertas até o dia 14 de setembro. O processo de admissão possui cinco etapas, os interessados carecem de preencher o formulário de inscrição e após a etapa inicial, os aprovados receberão um teste de lógica e serão direcionados às demais etapas até o início do curso o qual ocorrerá em nove de novembro.
O curso oferece a possibilidade de desenvolvimento das ferramentas do Marketing Digital, implementação de planos de Marketing e a monetização de mídias sociais através de estratégias planejadas para maior engajamento. Com duração de 198 horas e formato 100% online, os alunos receberão exercícios e materiais semanalmente, tendo acesso a atividades semanais assistidas e acompanhamento personalizado.
Foto de capa: Retha Ferguson/Pexels.
Autora do site “Minha Doce Paranoia”. Também é escritora, atriz, discente em Jornalismo na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Em 2017, estreara no espetáculo “De Ponta Cabeça: Baobá” e tornara-se integrante do projeto literário “Escritoras Negras da Bahia”. Em 2018, dera origem ao projeto feminista “Vulva Negra”. Integrante da antologia literária “Tributo aos Orixás”, publicada pela Darda Editora, integrara igualmente a coletânea fotográfica e literária “Profundanças 03”. Primeira finalista do Prêmio Malê de Literatura 2019.