A cantora Iza, 30, foi anunciada como apresentadora do Prêmio Multishow 2021. A 28ª edição do evento de premiação da música brasileira acontecerá no dia 8 de dezembro, diretamente do Rio de Janeiro. Além de Iza, a atriz e humorista Tatá Werneck, 37, também estará no comando da premiação.
Veterana no Prêmio Multishow, esta será a quinta vez que Tatá assume o posto. Já Iza estreou como apresentadora na edição de 2020. A intérprete do hit Gueto ganhou o troféu de Melhor Música em 2018, por “Pesadão” e foi indicada outras quatro vezes. Nas redes sociais, a cantora comemorou a decisão: “Mais um ano juntos, família’’.
A Multishow também confirmou a presença de Juliette, 31, campeã do BBB 21, e Xuxa, convidadas para entregar os prêmios de algumas categorias.
O evento terá como tema Imagine o mundo de música, baseado no conceito de realidade aumentada, que estará presente em todos os espaços da premiação.
O pré-show, que vai funcionar como uma estação de transporte para o mundo da música, terá o comando de Didi Wagner, Titi Muller, Laura Vicente, Dedé Teicher e China. O conteúdo digital, que vai transitar entre os diversos ambientes, terá à frente a dupla do Diva Depressão. O grande palco da cerimônia que promete impactar o público com muita tecnologia.
“Sabemos da importância do prêmio para o mercado, para os artistas e para o público, e a cada ano procuramos inovar e surpreender. Nesta edição, a ideia é que todos sejam transportados para um novo mundo por uma noite. Um mundo de música”, frisa Tatiana Costa, diretora do Multishow.
Foto de capa: Mauricio Santana/Getty Images.
LEIA TAMBÉM: Comédia romântica produzida por Alicia Keys tem data de lançamento na Netflix
Ouça o episódio #18 – Pretas nordestinas: Pesquisa Científica:
Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê aqui!
Sou um anovelado de devaneios ansiosos e utópico. Acadêmica de Jornalismo e Letras apaixonada pela poesia da vida e das belas artes… Ama gatos, praia, esporte e café! Guria de prosa nordestina que escreve com desmedido pudor de ver a lírica dos seus sentimentos desnudos numa folha de papel. Tenciona a escrever verso para que o mundo seja mais amor e menos ódio.