Negril

Titi Ewbank Gagliasso dubla campanha de iogurte infantil em 1º trabalho publicitário

A filha mais velha do casal de atores Giovanna Ewbank, 34, e Bruno Gagliasso, 39, Chissomo Ewbank Gagliasso, ou apenas Titi, 7, fez seu primeiro trabalho publicitário. A menina empresta sua voz para uma ação nobre, pois a nova propaganda da Danoninho também visa estimular a generosidade nas crianças

A campanha de marketing social funciona em parceria com a Central Única de Favelas (CUFA). Para cada desenho infantil postado nas redes sociais mencionando a marca, a Danone doa uma cesta básica para a central. 

Na animação, Titi dublou a voz da sombra que faz amizade com Miudinho, o menino vai se inspirar nas atitudes da sombra e com ela aprender que “fazer o bem é muito legal”. Juntos, eles praticam boas ações como cuidar da natureza, alimentar os animais abandonados e separar roupas para doação.

“Minha menina gigante”, disse Bruno, pai de Titi, em referência ao slogan da ação. Ele falou, através de suas redes sociais, sobre o quanto especial foi para ele dirigir a primeira campanha da filha e de como toda a família estava orgulhosa da postura profissional da garota.

Foto: Reprodução/Instagram.

LEIA TAMBÉM: Evanston, em Illinois, é a primeira cidade a indenizar residentes negros nos EUA

Ouça o episódio #10- A segurança pública está a serviço de quem?

Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê aqui!

Compartilhe: