Radar Negro

Programa oferece LAB de audiovisual para negros, indígenas, LGBTQIAP+ e africanos em diáspora

O FIXE.LAB é um laboratório gratuito de aprimoramento profissional e networking voltado a criadores de mídias digitais e audiovisual negros, indígenas, LGBTQIAP+ e africanos em diáspora residentes no Brasil. A iniciativa do GatoMÍDIA, tem apoio da Fundação Heinrich Böll, e vai acontecer de forma semipresencial entre 2 a 7 de outubro. As inscrições online vão até o próximo dia 27 de setembro.

São 30 vagas para produtores de todo o país, que terão a oportunidade de aprender com grandes nomes do entretenimento brasileiro, como Igão e Mítico, do Podpah, Mariana Bardan e Eduardo Melo, autores da série Cangaço Novo, Gabriel Martins, diretor do premiado longa-metragem Marte Um, entre outros.

Para se inscrever, os interessados devem enviar detalhes da ideia do seu projeto em desenvolvimento. As propostas podem ter diferentes formatos, incluindo podcast, filme, série, documentário, programa de TV, entre outros. As inscrições para o LAB gratuito estarão abertas até o dia 27 de setembro e serão feitas por meio de formulário online.

Confira detalhes

FIXE.LAB

Prazo máximo: 27/09/2023 (quarta-feira)
Data da realização: 02 a 07/10/2023
Formato: semipresencial
Público: pessoas negras, indígenas, LGBTQIAP+ e africanas em diáspora residentes no Brasil
Inscrições online: aqui!
Gratuito

Foto de capa: DC Studio/Freepik.

LEIA TAMBÉM: Paulo Gonzaga lança versão gravada do curso online sobre masculinidades negrasmasculinidades-negras/

Inscreva-se na newsletter do Negrê aqui!

Compartilhe: