Mundo Notícias

Rihanna já ultrapassa 600 milhões de streams no Spotify em 2021

A cantora Rihanna, 33, permanece crescendo nas plataformas digitais, mesmo sem lançar um álbum desde 2016. O maior portal sobre a cantora no Brasil e na América Latina Rihanna Navy Brasil divulgou no último domingo, 14, que a artista musical ultrapassou 600 milhões de streams no Spotify em 2021.

Até agora, a barbadense é considerada a sexta artista feminina mais escutada do ano, deixando para trás a Olivia Rodrigues, 18. A estadunidense Ariana Grande, 27, continua dominando o primeiro lugar, com seu álbum Positions (2020), ficando ao lado de cantoras, como a americana Mariah Carey, 50, a cubana Camila Cabello, 24, e a inglesa Dua Lipa, 25. Elas são as únicas artistas femininas a conseguirem alcançar 60 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Rihanna também ultrapassou 27 bilhões de visualizações no Youtube em 2021, enquanto os fãs da cantora esperam por um novo álbum, acaba suprindo suas saudades com as músicas antigas, a tornando a mulher mais rica na indústria da música.

É bem provável que os fãs tenham que esperar um pouco mais, já que a cantora também está fazendo sucesso com sua marca de maquiagem Fenty Beauty. No ano passado, os seus lucros chegaram ao $ 555.100.000,00 e, recentemente, a cantora também registrou sua nova marca Fenty Hair, voltada para produtos capilares, provando que além de uma cantora bem-sucedida também é uma empresária de sucesso.

Foto de capa: Angela Weiss/Gettyimages.

LEIA TAMBÉM: Rihanna é a primeira mulher negra a ter marca de cosméticos de 1 bilhão de dólares

Ouça o episódio #06 – Pretas Nordestinas: ocupando a medicina #OPodcastéDelas2021:

Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê!

Compartilhe: