Ceará Radar Negro

UFC/Unilab reabrem inscrições para Mestrado em Antropologia

Com ingresso em 2020.2, o Programa Associado de Pós-Graduação em Antropologia (PPGA) da Universidade Federal do Ceará (UFC) e da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) reabre inscrições para o curso de Mestrado em Antropologia. O processo seletivo oferecerá, no total, 14 vagas, sendo 10 para ampla concorrência, 2 exclusivas para indígenas e 2 exclusivas para candidatos autodeclarados negros, sendo distribuídas por ordem de classificação.

As inscrições serão recebidas até o dia 5 de outubro. Os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição e enviar a documentação a ser entregue no ato da inscrição, exclusivamente pelo e-mail [email protected], sob o título “Inscrição para Seleção PPGA 2020”.

O PPGA UFC/Unilab tem como objetivo formar pesquisadores/as e docentes capazes de gerar conhecimento antropológico em sintonia com o debate contemporâneo nas Ciências Sociais e na Antropologia em particular. A linha de pesquisa terá como foco Narrativas, Simbolismos e Emoções; Diferença, Poder e Epistemologias.

Para mais informações, acesse o site da Unilab.

Foto: Divulgação.

LEIA TAMBÉM: Feira reúne potências negras e indígenas em Natal (RN)

Ouça o episódio #18 – Pretas nordestinas: Pesquisa Científica:

Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê aqui! 

Compartilhe: