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Beyoncé lança segunda colaboração com marca esportiva; saiba detalhes

“Este é o meu parque”. Foi com essa mensagem em suas redes sociais que Beyoncé, 39, anunciou a segunda colaboração entre a sua marca Ivy Park com a marca esportiva Adidas. Intitulada Drip 2, a coleção possui o gênero neutro, e vai unir o estilo esportivo com o casual.

O terroso, azul, coral, verde escuro e neon são os tons presentes nas peças e acessórios que compõem a coleção, cujo preço varia de US$ 25 a US$ 200 (R$ 144,47 e R$ 1155, 78 – respectivamente)*.

Algumas das peças e cores presentes na coleção. Foto: Divulgação.

“Espero que esta coleção para homens e mulheres faça com que todos se lembrem de tempos melhores, e que adicione um pouco de diversão e alegria”, afirmou Beyoncé para o site Highsnobiety, em relação à proposta da segunda parceria com a Adidas.

Além de ser feita para todes**, outra novidade trazida nessa coleção é a inclusão de mais numerações em algumas peças, a partir do padrão Unite Fit utilizado pela marca. Do 3XS ao 4XL – seguindo a escala estadunidense –, diferente da primeira, a segunda busca atender uma maior diversidade de corpos.

A coleção estreou nesta quinta-feira, 29, nas lojas online da Adidas, com várias peças esgotadas minutos após o lançamento em países, como Estados Unidos e Reino Unido. A Drip 2 chega hoje às lojas físicas da marca, mas sem previsão de desembarque no Brasil. 

A artista Queen B também divulgou o vídeo promocional da nova coleção, contando um pouco da sua experiência nesse momento de pandemia do Covid-19 e distanciamento social. “Este ano foi a primeira vez na minha vida que eu estive tão quieta”, reflete a artista no início do vídeo.

Confira a campanha:

Ivy Park

É o nome da marca esportiva – em homenagem à sua filha, Blue Ivy Carter, 8, e um dos parques de Houston, sua cidade natal –, co-fundada por Beyoncé e Phillip Green, 68, em 2016. A proposta de desenvolver roupas de ginástica mais sofisticadas para as mulheres. A Ivy Park tornou Beyoncé uma das primeiras mulheres negras proprietárias de uma empresa de moda no segmento fitness.

Após denúncias de casos de racismo e assédio, envolvendo o presidente da Arcadia Group – empresa dona da Topshop – em 2018, Beyoncé adquiriu a parte de Phillip, possuindo o controle total da marca desde então. E as duas coleções feitas em parceria com a Adidas marcam o início desse novo momento da empresa.

*Valores convertidos do dólar (americano) para o real (brasileiro), conforme cotação do dia 29/10/20 às 18h13.
**Linguagem inclusiva. O site Negrê opta por utilizar o “e” para neutralizar o gênero da palavra e incluir àqueles que não se identificam com feminino ou masculino.

Foto de capa: Divulgação.

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