Mundo

Blue Ivy posa para fotos com seu primeiro Grammy

Aos nove anos, Blue Ivy ganhou o primeiro Grammy, na categoria Melhor Clipe Musical por “Brown Skin Girl”, junto com sua mãe Beyoncé, 39. Com a conquista, Blue se tornou a segunda pessoa mais jovem da história a ganhar uma estatueta do Grammy Awards, atrás de Leah Peasall, das Irmãs Peasall, que levou a estatueta aos oito anos pela trilha de “O Brother, Where Art Thou?” (em português, “E aí, Meu Irmão, Cadê Você?”), em 2001.

A produção disputava o título com “Life is Good” (Future e Drake), “Adore You” (Harry Styles), “Lockdown” (Anderson Paak) e “Goliath” (Woodkid). Além de Blue Ivy, o vídeo de “Brown Skin Girl” conta ainda com as participações da cantora e ex-Destiny’s Child Kelly Rowland, a modelo Naomi Campbell e a atriz Lupita Nyong’o.

Além de melhor clipe com Blue Ivy, Beyoncé faturou os prêmios de Melhor Performance R&B, com Black Parade, Melhor Música de Rap e Melhor Performance de Rap, ambas com Savage. Tudo isso a consagrou como a mulher que mais ganhou Grammys na história, com 28 ao todo. Em toda a história da premiação, ela perde apenas para o maestro Georg Solti, que ganhou 31 vezes.

 Foto de capa: Reprodução/Instagram.

LEIA TAMBÉM: Grammy Awards 2021: uma edição histórica para lembrar da diversidade

Ouça o episódio #07 – Pretas Nordestinas: ocupando a arte #OPodcastéDelas2021:

Apoie a mídia negra nordestina: Financie o Negrê!

Compartilhe: