A multinacional britânica-neerlandesa Unilever está com vagas disponíveis para o processo seletivo aberto nas modalidades de estágio, trainee e senhor estagiário e as inscrições se encerram nesta terça-feira, 20. Todo o processo seletivo será realizado remotamente.
A empresa de bens de consumo que tem como um de seus pilares a sustentabilidade está com oportunidades disponíveis para seis estados em três modalidades diferentes.
A seleção é #paratodes e a multinacional informa que está recebendo interessades* de todos os lugares do Brasil, de todas as origens e de todos os jeitos. Além de pessoas únicas, plurais e múltiplas. É o que consta nas informações do site da Unilever.
O programa de estágio não tem restrição de cursos e é destinado a estudantes universitários, a partir do penúltimo ano do curso. O processo seletivo não exige conhecimentos de idioma, a carga horária é de 30 horas semanais, seis horas por dia, sendo cinco dias na semana e os aprovados têm início previsto para fevereiro de 2021.
O programa de trainee é destinado a candidatos que concluíram ensino superior, técnico ou tecnólogo entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Não há restrição para os que se formaram na modalidade de Ensino à Distância (EaD). A previsão de início é em março de 2021.
O programa senhor estagiário é destinado a pessoas maiores de 55 anos que estejam cursando o ensino superior, assim como o programa de estágio regular é destinado a estudantes com formatura prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. A carga horária será de 30 horas semanais e a data de início prevista para a modalidade é em fevereiro de 2021.
As oportunidades contam com diversos benefícios, e alguns são específicos para cada programa, dentre eles, estão seguro de vida e acesso a loja com produtos Unilever.
Confira mais informações e faça sua inscrição.
*Linguagem inclusiva. O site Negrê opta por utilizar o “e” para neutralizar o gênero da palavra e incluir àqueles que não se identificam com feminino ou masculino.
Foto de capa: Fauxels/Pexels.
LEIA TAMBÉM: Funceb promove Prêmio de Exibição Audiovisual; inscrições vão até esta terça
Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. Redatora e repórter, atua com ênfase em diversidade, representatividade e negritude. Ganhadora do 1º Prêmio Neusa Maria de Jornalismo. Desenvolveu trabalho de conclusão de curso em Publicidade e Propaganda sobre a importância da comunicação no combate ao preconceito étnico-racial, atualmente cursa pós graduação em Jornalismo Digital e é membro do Grupo de Ações para Diversidade do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).