Notícias Publieditorial

Negrê lança novo produto online: conheça a nossa newsletter semanal e assine

O Site Negrê, primeiro portal de notícias e mídia negra nordestina do Brasil, lançou no último dia 21 de junho a sua newsletter. O novo produto tem periodicidade semanal, sempre as quartas-feira, no período da noite, a comunidade de leitores recebe uma edição nova na caixa de entrada do e-mail cadastrado. Para fazer parte da rede de leitores da news, o cadastro é feito pelas pessoas via online e de forma gratuita através da plataforma simplificada do Substack.

A newsletter está sendo uma das nossas apostas para esse ano de 2023. Há diversas formas de chegarmos ao nosso povo e esse novo produto seria uma oportunidade feliz e certeira para isso, já que muitas pessoas valorizam muito receber notícias diretamente na caixa de entrada do e-mail”, ressalta a fundadora e diretora executiva do Negrê, Larissa Carvalho, 27. A jornalista e editora-chefe também pontua a news como uma ferramenta muito promissora para pessoas que se informam pela internet e profissionais que trabalham com webjornalismo, visando oportunidades futuras para monetização.

“Pensamos em entregar para os nossos leitores e as nossas leitoras um compilado de notícias, os destaques do nosso site e não apenas isso, falamos de afeto, de percepções e vivências negras em nossas colunas. Somos um portal, mas somos, antes de tudo, uma comunidade negra. A newsletter Negrê vem para melhorar a experiência dos nossos leitores e fortalecer ainda mais o vínculo com o nosso público”. É o que diz a co-fundadora e diretora de operações do Negrê, Sara Sousa, 31.

Confira as edições anteriores

E ela chegou… a #01 edição da newsletter do Negrê!

#02: Um pouco de Nordeste, Romeu e Julieta negros e mais… Arquivo Negrê traz Congo e Moçambique

#03: Independência da Bahia no Brasil, Cultura alimentar no Ceará e Mestre Zuza de Pernambuco

Foto de capa: Cottonbro Studios/Pexels.

LEIA TAMBÉM: Jornalista do Negrê é finalista em categoria do Troféu Mulher Imprensa 2023

Inscreva-se na newsletter do Negrê aqui!

Compartilhe: