Notícias

Rihanna fala sobre carreira e maternidade em nova edição da Interview Magazine

Rihanna, 36, estrela mais uma capa de revista. Após ser destaque e diretora criativa da Vogue China, a artista e empresária estampa a edição de abril da Interview Magazine, na qual foi entrevistada pela editora-chefe – e também ex-stylist dela -, Mel Ottenberg. A entrevista, realizada durante os ensaios da cantora para o show em um casamento indiano, levantou temas como carreira, relacionamento e, principalmente, música e maternidade.

Os cliques foram feitos pela fotógrafa Nadia Lee Cohen. (Foto: Interview Magazine/Nadia Lee Cohen).

Carreira musical  

A demanda popular por novas músicas de Rihanna não é novidade nem para ela mesma. Sobre o assunto, a artista diz estar tendo ideias visuais antes das faixas em si.

“Tenho muitas ideias visuais. É estranho. Meu cérebro está funcionando ao contrário agora. Normalmente tenho a música primeiro, e a música me leva a todas essas oportunidades visuais. Agora estou tendo todos esses recursos visuais, e ainda não tenho música para eles, mas talvez seja a chave desta vez. Talvez as ideias visuais estejam me levando às músicas que preciso fazer”, explica. 

Refletindo sobre amadurecimento, Riri também lembrou dos seus fãs nesse aspecto. “(…) Estamos crescendo juntos. É incrível ver todas as nossas vidas evoluindo ao mesmo tempo (…)”, destacou.

Maternidade

Sobre o rapper ASAP Rocky, ela explicou que a relação – iniciada em 2019 – começou com muita cautela entre os dois, mas tomou uma nova forma durante a pandemia da Covid-19.

“Eu deixei Deus liderar e simplesmente deixei ir. Porque em relacionamentos anteriores eu tentei o meu melhor, e você ainda sente que não é o suficiente. Então, quando alguém te vê completamente e acredita em você e pensa que você é digna de ser mãe dos filhos, é uma sensação ótima. Eu senti o mesmo por ele. Eu sabia que ele seria um ótimo pai”, comenta.

A relação com os filhos e a maternidade também foi um tópico abordado durante a entrevista. Perguntada se teria mais filhos, Rihanna não descarta essa opção. “Não sei o que Deus quer, mas optaria por mais de dois [filhos]. Eu tentaria pela minha garota. Mas é claro que se for outro garoto, é outro garoto”, revela.

Além disso, Riri também afirmou que a maternidade era algo que ela desejava muito em na vida. “(…) Eu não sabia como isso aconteceria, mas é a melhor parte da minha jornada até agora. Todo o resto foi uma surpresa”.

Foto de capa: Interview Magazine/Nadia Lee Cohen.

LEIA MAIS: Beyoncé se torna a primeira artista negra a estrear em 1º na parada country da Billboard

Inscreva-se na newsletter do Negrê aqui!

Compartilhe: